Área do Associado

Esqueceu a senha?

Ciclo de Programa de Inovação Empresarial Sindicamp - Gestão de Frota

Inovação Empresarial Data: 20/04/2018

Será apresentado aos associados propostas de soluções de produtos e serviços, tendo como base cases reais, que impactem na redução de custos operacionais da frota

Galeria de fotos do evento

Faça sua inscrição

Atenção: Inscrições encerradas!

Material restrito

Você participou do evento? Faça login para ter acesso ao material restrito.

Patrocinadores do Programa Inovação Estratégia e Gestão Empresarial 2018

Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: