Área do Associado

Esqueceu a senha?

GRHutrans recebe Eugênio Mussak

Publicado em 09/02/2018

Eugenio Mussak trabalha como consultor em DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e é referência em Educação Corporativa. Sua carreira ligada à educação teve início em 1971 e contabiliza cerca de 20 mil aulas dadas, e mais de mil palestras proferidas para empresas, universidades e congressos, no Brasil e exterior.

Na segunda reunião do GHRutrans que será realizada no dia 09 de Março de 2018, o GHUtrans receberá a apresentação do Ilustre Palestrante Eugênio Mussak.

Foi professor, coordenador pedagógico, diretor de escola, empresário da área de educação no Paraná e Santa Catarina, e fez parte do grupo que implantou a Universidade do Professor no Estado do Paraná, iniciativa pioneira e modelo em desenvolvimento de docentes.

Sua formação original é em Medicina, pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Fisiologia Humana, disciplina da qual foi monitor, pesquisador e professor na própria Universidade. Também tem especialização em Análise de Sistemas e Negócios pela FAE Business School.
Professor Honorário do IBMEC-São Paulo e professor convidado da FIA e Fundação Dom Cabral.

É membro da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, onde ocupou os cargos de Conselheiro, Diretor de Pesquisas e Coordenador da Revista Melhor – Gestão de Pessoas. Participa do comitê de organização do CONARH – Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas, do qual já foi coordenador geral.

É colunista de várias revistas e autor e co-autor de mais de 10 livros. É conhecido pela clareza de exposição e pela didática ao lidar com temas complexos.

O tema que será apresentado ainda está sendo definido.O evento será divulgado a partir do mês de Fevereiro e as inscrições também serão liberadas nesse período. Fique atento as próximas notícias e não perca a oportunidade de participar desse evento que promete ser incrível.

Em breve, as isncrições estarão disponíveis em nosso site. Reserve essa data em sua agenda e venha participar.

Fonte: Sindicamp.

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: