Área do Associado

Esqueceu a senha?

Conheça o Sindicamp

O SINDICAMP (Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região) foi fundado em 1983, com a finalidade de representar os empresários do ramo de transporte rodoviário de cargas e logística de Campinas e região, junto às autoridades em todos os níveis das administrações pública, privada, federal e estadual. O SINDICAMP representa 31 cidades da região.
Com sua sede localizada na cidade de Campinas, o SINDICAMP está estrategicamente localizado no TIC – Terminal Intermodal de Cargas de Campinas, às margens das Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I, ao lado do principal entroncamento ferroviário do país.
O SINDICAMP é classificado como o segundo maior sindicato do Estado de São Paulo, dentre os 14 que fazem parte da Federação das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo.

Serviços oferecidos aos associados:

• Representação junto a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo e a Confederação Nacional do Transporte;
  • Representação política junto aos Órgãos Públicos em prol das empresas do setor: (Pedágios, Multas, Fumaça Preta, Balança, Rodízio, Rotas Urbanas, entre outras);
  • Jurídico: Consultoria Trabalhista, Cível e Tributária - Comissão de Conciliação Prévia – Mediação – Seminário de Relações Trabalhistas em parceria com o TRT 15º Região – Acervo Jurídico;
  • RH: Assessoria de RH, Exames Psicológicos, Cadastros de Vagas, Banco de Currículos e Pesquisa salarial;
  • Agente Credenciado para Registro do RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas);
  • Informativo Eletrônico diário (Notícias e Informações do Setor);
  • Estrutura Interna para o seu evento; Auditório, Sala de Treinamento.

Projetos Desenvolvidos:

• Inovação Empresarial – Motivar e Renovar a Capacidade Empreendedora das Empresas do Setor com palestras mensais.
  • Núcleo e Prevenção ao Roubo de Cargas - 24 horas - Denúncias e Acompanhamento de Ocorrências.
  • Transporte Consciente – Conscientizar e Educar para reduzir acidentes.
  • Comjovem – Integração e Capacitação dos jovens empresários.
  • Grupo RH – Estreitar laços e Aprimorar Conhecimentos.
  • Despoluir – Redução de Resíduos – Aferição de Fumaça Preta.

Parcerias:

• Serviço Social do Transporte – SEST. Assistência Médica e Odontológica.
  • Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT. Centro Assistencial e Profissional Integrado do Trabalhador em Transporte – CAPIT. Cursos MOPP, Operador Empilhadeira, Cipa, Direção Defensiva e Outros. Posto de Atendimento ao Trabalhador em Transporte em Estrada – PATE.
  • Fundação Memória do Transporte – FUMTRAN.
  • Filantropia - Lar da Criança Feliz.
  • Fundação Instituto Tecnológico de Logística – FITEL.

Venha fazer parte desse hall de empresas e desfrutar dos benefícios que temos a oferecer.

Revista Comemorativa dos 25 anos do Sindicamp

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: