Área do Associado

Esqueceu a senha?

Grupo de RH

GRHutrans

O GRHutrans, Grupo de Recursos Humanos das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de Campinas e Região foi criado em 2007, com o objetivo de estreitar o contato entre os profissionais da área de Recursos Humanos das empresas do ramo de transporte e Logística associadas ao Sindicamp. Além disso, também existe a troca de informações relacionadas a área, bem como sugestões de melhorias que possam ser aplicadas nas empresas participantes.

O GRHutrans realizada encontros mensais, geralmente na segunda 5a. (quinta-feira) de cada mês, a partir das 08:30 da manhã e com término previsto para às 11:00hs. As datas dos encontros somente são alteradas em caso de feriados, no entanto, ficam pré-definidas no calendário anual. Geralmente são realizados na sede do Sindicamp, com exceção de algum encontro que possa vir à ser realizado em alguma empresa participante do grupo.

O grupo realiza sua primeira reunião no mês de Fevereiro de cada ano. Nessa reunião, é definido o cronograma anual. A última reunião anual é realizada no mês de Novembro.

A coordenação do grupo se encarrega de fazer a busca por palestrantes ou empresas que possam vir a se apresentar nas reuniões.Durante o encontro, pode haver a apresentação de mais de um palestrante.

No primeiro encontro do ano, realiza-se também a eleição da chapa de coordenação, que é composta por:

-  01 Coordenador (a)

- 01 Vice Coordenador(a)

- 01 Secretário(a), e;

- 01 Vice Secretário(a).

Os interessados em participar, devem preencher a ficha de inscrição logo abaixo, e enviar para endereço que consta na ficha.

Para maiores informações, segue também as normas do grupo.

Ficha de Inscrição

Normas do GRHutrans

Mais Informações:
Telefone (19) 3781.6200
e-mail: rh@sindicamp.org.br

Eventos de Grupo de RH

Ver todos

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: