Área do Associado

Esqueceu a senha?

Exames Toxicológicos

O Sindicamp iniciou uma parceria piloto com o CAEP (Centro Avançado de Estudos e Pesquisa Ltda), para a realização de Exames Toxicológicos, para atendimento ao MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO - PORTARIA 945/2017, em sua sede. Existem estudos em andamento para estender a parceria à todos os Sindicatos Patronais do Estado de São Paulo via nossa federação (Fetcesp).

Os exames serão feitos por profissionais da área da saúde atendendo a legislação vigente.

O horário de funcionamento será das 08h00 - 14h00, podendo se estender de acordo com a demanda. Não haverá necessidade de agendamento.

Qualquer empresa ou motorista autônomo poderá realizar o exame no local.

Os grandes diferenciais estão no preço e no prazo de entrega dos exames que será em torno de 05 dias úteis (podendo ser antecipado de acordo com a necessidade).

O usuário escolhe a melhor forma para obter os resultados.

O valor inicial que será cobrado por exame será de R$ 150,00, com condições especiais de pagamento para associados do Sindicamp.

A partir do mês de Março, as empresas que não forem associadas ao Sindicamp, irão pagar a quantia de R$ 200,00 para a realização dos exames.

Para maiores informações, acesse:

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: