Área do Associado

Esqueceu a senha?

Certificação Digital

A certificado digital é o documento eletrônico de identificação com validade jurídica pelo qual através de assinatura digital a pessoa física e jurídica se identificará nos meios eletrônicos.
O certificado digital garante proteção às transações eletrônicas e já é exigido pelos portais governamentais, sem ele boa parte das informações e cadastros já não acessados e transmitidos.
Com o certificado digital, a pessoa jurídica ou física poderá a qualquer momento de onde estiver, assinar documentos eletrônicos de forma prática e segura.

Pessoa Física – Certificado e-CPF

Com o e-CPF a pessoa física poderá assinar documentos digitalmente contendo validade jurídica, declarar o imposto de renda de forma online, acessar as declarações feitas anteriormente, ter acesso ao programa e-Social, a Conectividade Social, participar do Sistema Público de Escrituração Digital e muito mais.

Pessoa Jurídica - Certificado e-CNPJ

Com o e-CNPJ a pessoa jurídica estará em ordem com os compromissos fiscais e obrigações governamentais. Assim, com o e-CNPJ a pessoa jurídica poderá ter acesso aos serviços da Receita Federal, assinar notas fiscais eletrônicas estadual e municipal, consultar à situação fiscal do contribuinte e muito mais.

Adquira conosco!

Somos certificados e oferecemos descontos aos nossos associados.

Agendamento, documentação, valores, contate:

certificado.digital@sindicamp.org.br

sindicamp@sindicamp.org.br Fale Conosco

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre o Sindicamp

Sua empresa é associada ao Sindicamp?

Digite seu email abaixo: